Quarta feira - 22 de Maio de 2024

Notícias

SEMÁFOROS DE ANDRADINA RECEBEM CONTADORES DIGITAIS

O equipamento indica o tempo restante para mudança de intervalo do semáforo

O prefeito de Andradina, Jamil Ono (PT), ao lado do assessor José Mário Dias acompanhou a montagem do equipamento, que estão sendo instalados nos cruzamentos das ruas Espírito Santo com Rio Grande do Sul, Barão do Rio Branco com Guanabara, São Paulo com Presidente Vargas e Minas Gerais com Guanabara. A implantação esta a cargo da empresa JSM Engenharia e Sinalização Ltda. de Junqueirópolis.

“Mantemos um trabalho educativo de conscientização, procuramos medidas efetivas para nossas vias juntamente com o Conselho Municipal do Trânsito, e agora estamos instalando os contadores que além de dar uma cara mais moderna para a cidade é mais seguro para a atenção do condutor” disse o chefe da Divisão de Trânsito, Lucas Teixeira.

Os primeiros semáforos que receberam os contadores foram os localizados nos cruzamentos das Ruas: Santa Terezinha x Paes Leme; Barão do Rio Branco x Paes Leme; Alexandre Salomão x Paes Leme; Avenida Guanabara x Avenida Bandeirantes e Av. Guanabara  x Campo Grande.

“Este item, que é comum na vida dos andradinenses, faz parte do processo de modernização das ações preventivas que este Governo tem tomado na intenção de transformar a realidade do trânsito andradinense e assim reduzir qualquer chance de acidentes em nossas vias” disse o prefeito Jamil.